Política DMCA

Informações sobre reivindicações de direitos autorais

Como parte de nossa missão de desenvolver o índice pesquisável mais completo de arquivos de vídeo legalmente postados na Internet para fins promocionais e outros fins legais, nosso rastreador de pesquisa rastreia continuamente a Internet em busca de novos arquivos de vídeo legalmente postados. No entanto, somos principalmente uma ferramenta de localização de informações e não mantemos supervisão editorial sobre os links em nosso índice de pesquisa. Não controlamos os sites de terceiros contidos em nosso índice. Não somos um site de "compartilhamento de arquivos", ponto a ponto ou não; e não apoiamos ou endossamos de forma alguma a cópia ilegal de vídeo. Como não possuímos ou não temos controle editorial sobre esses sites de terceiros, é possível que nosso índice direcione para alguns arquivos de vídeo que foram postados sem a autorização do proprietário dos direitos autorais.

Contamos com os proprietários dos direitos autorais para proteger seus próprios interesses de direitos autorais, comunicando-se conosco. Removeremos imediatamente o link em resposta a um aviso válido de suposta violação submetido de acordo com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital ("DMCA"). Instamos os proprietários dos direitos autorais a contatar diretamente qualquer site de terceiros que postou um arquivo de vídeo infrator. O link no índice do site aponta apenas para a localização do arquivo hospedado em outro lugar na web. Consequentemente, embora este site possa e exclua o link de seu mecanismo de pesquisa mediante solicitação, ele não exclui, porque não pode excluir o arquivo infrator, que foi postado e está hospedado na Internet por um terceiro ao qual este site não tem ao controle. Recomendamos que você use nosso mecanismo de pesquisa para identificar o terceiro que postou e está hospedando o arquivo infrator e contate esse terceiro para excluir o arquivo de vídeo infrator da Internet antes de removermos o link.

Digital Millennium Copyright Act

É nossa política responder imediatamente a avisos claros de suposta violação de direitos autorais. Esta página descreve as informações que devem estar presentes nesses avisos. Este procedimento foi desenvolvido para tornar o envio de notificações de suposta violação a este site o mais simples possível, enquanto reduz o número de notificações que recebemos que são fraudulentas ou difíceis de entender ou verificar. O formulário de notificação especificado abaixo é consistente com o formulário exigido pela lei dos Estados Unidos (um resumo oficial pode ser encontrado no site do US Copyright Office, http://www.copyright.gov/legislation/dmca.pdf) , mas também responderemos a avisos deste formulário de outras jurisdições. Sugerimos que você consulte seu consultor jurídico antes de preencher um aviso. Além disso, esteja ciente de que há penalidades (incluindo custos e honorários advocatícios) para reivindicações falsas de acordo com o DMCA. Consulte https://www.lumendatabase.org/topics/14 para obter mais detalhes.

Notificação de violação

Para registrar um aviso de violação, você deve fornecer ao Agente de Direitos Autorais do site designado a seguir uma comunicação por escrito (um e-mail, que inclui cada um dos itens especificados abaixo:

  • Uma assinatura eletrônica ou física da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos autorais (um documento Word ou PDF altamente recomendado);
  • Uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais que você alega ter sido violado, a identificação da (s) hora (s), data (s) e link (s) em que o material que você alega estar infringindo foi exibido no site ou serviço outras informações que sejam razoavelmente suficientes para que este site localize o material;
  • Seu endereço, número de telefone e endereço de e-mail;
  • Uma declaração sua de que você acredita de boa fé que o uso contestado não foi autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei; e
  • Uma declaração sua, feita sob pena de perjúrio, de que as informações acima em seu aviso são precisas e que você é o proprietário dos direitos autorais ou está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.